Introdução - A Criação do Blog



O Blog Razão da Minha Esperança tem como objetivo primário dar testemunho de minha fé em Jesus Cristo e em seu evangelho, através de vídeos, áudios e textos. O Blog foi criado com a intenção primária de compartilhar o Evangelho, Isto é, a mensagem de Salvação em Cristo com meus Familiares, pessoas que tanto amo,amigos e conhecidos. Sinta-se a vontade você também para receber o que aprendi com o Senhor. conhecimento esse que tem transformado minha vida segundo a imagem de Seu Filho, para a Glória de Deus. Neste Blog darei o meu testemunho pessoal, abrirei meu coração, mais principalmente tentarei transmitir a verdade de Deus revelada nas escrituras ao seu coração de forma pura e simples. A idéia está baseada na carta do Apóstolo Pedro que diz:


Estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.... 1 Pe 3.15


Que o Senhor posso lhe ajudar a dar atenção a essas palavras preciosas. venha e volte sempre! se possível semanalmente para estudarmos e conhecermos a Jesus cada vez mais.

Deus abençoe, 

                                           Daniel Filho.